COISAS QUE ENCONTRAMOS NO LIXO AQUI NA INGLATERRA

Isso mesmo! Hoje quero mostrar a vocês alguns itens que encontramos nos lixos ingleses e juro que nem caçamos… hahahahaha!

Aqui é muito comum as pessoas fazerem limpas de guarda-roupa, de armários e etc. e ou doar esses itens para charities (brechós de caridade), ou colocar nos containers grandes específicos pela cidade, ou, ainda, colocá-los na frente de suas casas para que as pessoas peguem. Falando dessa última opção, eu e Carlos já encontramos por aqui livros, eletrodomésticos, sapatos etc.. desses itens, nada nos agradou (ainda escolhe né?! Hahahaha). Enfim…

Além dessas 3 opções, algumas pessoas ainda dispõem esses itens em lixeiras (ou sobre elas). E foi nesses lixos comuns que nós encontramos algumas coisas , visto que já trabalhamos nas faxinas de prédios, condomínios etc.

1. Mochila da The North Face – valor de uma nova: £50. Essa achei em um dos trabalhos em escritório, dentro do carrinho de transporte de lixos.

2. Toca The North Face – valor de uma nova: £25. Carlos encontrou no lixo do trabalho. Estava até embalado.

3. Capacete de ciclismo Giro – valor de um novo: £50. Carlos também encontrou no lixo do trabalho e também com etiqueta.

4. Guitarra Epiphone Les Paul – valor de uma usada: £300. Quando Carlos ainda nem estava com as guitarras dele, pois estavam no Brasil, ele estava muito triste por isso, afinal ama tocar. Eis que um dia, ele fez um trabalho nos primeiros meses por aqui que envolvia retirar os containers de lixo de um condomínio de prédios, para que os lixeiros passassem recolhendo. Era apenas um dia por semana. Até que uma dessas terças-feiras, dentro da salinha de lixos, estava essa guitarra, um tanto empoeirada e com os trastes um tanto enferrujados, mas estava dentro do case, inclusive! Pensa! Ele nem acreditou. Trouxe para casa, esperou uma semana para tocar nela, para garantir que o dono não a reivindicaria novamente. Na outra terça, ele confirmou com o pessoal da segurança do prédio, que afirmou se tratar de lixo… o que estivesse lá era lixo e ponto final.

https://www.instagram.com/reel/CHTLozxjQct/?igshid=urkvtwae7eq0

Pois é! É até cultural!

Já achou algo no lixo de valor? Onde? Conte aí?

#brasileirosemlondres #brasileirospelomundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s