Sobre mim

Minha jornada como professora e produtora de conteúdos digitais me deu uma sólida base na criação e entrega de conteúdo envolvente. Eu desenvolvi e produzi todo o meu curso de português digitalmente, o que me permitiu aprofundar minha compreensão de como as pessoas interagem com conteúdo online. Além disso, meu projeto pessoal de entrevistar Brasileiros pelo Mundo e compartilhar suas experiências de vida em minha página pessoal demonstrou minha habilidade em contar histórias de maneira cativante. Inclusive tenho um canal no YouTube que aborda a vida Noutro País, ampliando meu alcance e minha capacidade de envolver um público diversificado, dando visibilidade principalmente a essas histórias, experiências e vivências.

Como Produtora de Conteúdo Digital, minhas habilidades incluem o planejamento, criação, programação e entrega de conteúdo editorial de alta qualidade.

Sou formada em Letras, Língua Portuguesa, pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e com 2ª graduação em pedagogia, especialista em Língua Portuguesa e, também, em Alfabetização e Letramento. No Brasil, atuei no ensino público como professora de Língua Portuguesa por aproximadamente 7 anos, período em que ouvi muitas outras histórias, vivenciei outras realidades e que pude compartilhar através do ensinar, uma outra paixão. Também atuei no Ensino Superior à distância pela Universidade do Norte do Paraná (UNOPAR). Atualmente, ainda dentro do âmbito do ensino e idiomas, sou professora e fundadora da plataforma E AÍ?, uma plataforma de aulas online, cursos e conteúdos ligados ao ensino de Língua Portuguesa para estrangeiros (eaiportuguese.com).

#Multitarefas, também atuei na área de gestão administrativa por mais de 10 anos em duas companhias, espaços em que pude aprender muito sobre liderar, romper desafios frente a novas demandas da área, desenvolver a organização e lidar c/ gestão de pessoas.

Também tenho experiência trabalhando com a CUFA (Central Única das Favelas), uma instituição que apoia crianças, adolescentes, jovens e adultos das favelas brasileiras em várias áreas, me deu uma profunda apreciação pelo impacto positivo que as ONGs podem ter na comunidade.


Let’s build something together.