2021 se vai…

E vamos de retrospectiva…

Assista agora minha Retrospectiva 2021

2021, o que foi isso?

❄️Começamos janeiro com a surpreendente neve em Londres, quitamos o financiamento da nossa tão sonhada casa no Brasil, enquanto minha família estava com COVID, me fazendo cair os cabelos…

🏋🏻‍♀️Em fevereiro, seguimos na luta dos exercícios físicos em casa, a fim de evitar frequentar academias e parques. A academia ficou bem para depois. O mês iniciou com muito trabalho, especialmente gravando nosso curso de português para estrangeiros em casa. Estamos quase acabando tudo, graças a Deus!

💃🏻Em março, começamos a bater perna de novo, respirando um pouco mais aliviados.

🎂Abril foi o mês de comemoramos o aniversário do Carlos eu e ele ele e eu apenas com um bolinho, mas por sinal divino!

🛴Em maio, começamos a curtir a cidade by scooter, descobrindo vários pontos talvez que nunca descobriríamos usando apenas transporte público. Foi também o mês da 1ª dose da tão esperada vacina, mas também foi um mês de muita tristeza com a perda do meu sogro para o COVID, tudo ocorrido em menos de 12 dias. Experimentamos a dor de perdê-lo e distante de todos. 😓

💉Junho, a 2ª dose chegou. Chorei! Como eu queria que muitos pudessem ter tido essa oportunidade, dentre elas meu saudoso sogro.

💪🏽Em julho e agosto, retomamos todos os nossos corres quanto aos trabalhos e num ritmo bem puxado! As gravações do curso estavam encaminhadas e as trabalhosas edições seguiam com Carlos.

🌳 Setembro, o sol e calor resolveu aparecer. Já tinha organizado todo o guarda-roupa para o inverno, mas fiz o “sacrifício” de curtir o calor e fazer uns passeios pela cidade nos dias de folga que tiramos.

🇪🇸Outubro foi o mês da realização de um sonho burguês que nem eu sabia que eu tinha. Após todo o tempo de pandemia sem viagens, fomos para Playa de Mallorca na Espanha. Um paraíso! Obrigada, Deus!

🚶🏻‍♀️Em novembro, as correrias seguiram, as voltas pela cidade também. Carlos e eu completamos 17 anos juntos e…

🦠fechamos o mês de novembro, seguindo dezembro, com um triste “presente”: testamos positivo para COVID. Um mino-infarto depois de tudo p/ fechar o ano. Mas estamos bem agora! Não 100% ainda, mas sobrevivemos. Obrigada, Deus! Viva a vacina!

Como foi seu 2021?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s