As pessoas sempre vão dizer que não tem tempo…

Não tem tempo para estudar um novo idioma…
Não tem tempo para estudar formas de mudar de país, mesmo sendo esse um desejo…
Não tem tempo para fazer uma geral no guarda-roupa e ver quais as roupas e sapatos que podem ser doados e outros vendidos para arrecadar a grana para a viagem dos sonhos…
Não tem tempo para organizar-se em todos os sentidos e seguir um plano…
Não tem tempo para nada.

(Caramba! Parece que tô até falando para mim em várias situações.)

…sei que a vida, às vezes, parece uma loucura, e talvez seja, mas por mais complexa que seja a sua realidade, a sua falta de tempo, busque sempre definir prioridades e tentar fazer acontecer.

Não estou falando para você forçar nenhuma situação, mas entenda que alguns sonhos dependem dos seus primeiros passos, ou até boa parte deles.

Perceba que nesses últimos tempos, parece que o tempo está cada vez mais. Apenas parece, afinal as 24 horas são as mesmas (às vezes, até eu duvido!). Pense que mais um ano está acabando, férias para muitos chegando, uma porção de evento “repetitivos” da vida indo e voltando e alguns sonhos talvez estejam estocados aí em algum canto da sua vida esperando você encontrar tempo para eles!

Eu desejo muito que você consiga fazer sua caminhada tendo o prazer de viver, de aprender, de desenvolver-se, conquistando sonhos e objetivos, mas, principalmente, vivendo o hoje na santa paz que você tá focado naquilo que você almeja, que você se sente no caminho, que você tá literalmente vivendo e não no piloto automático o tempo todo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s