Autora

34859473_1527413254048427_5905383979627839488_n

Meu nome é Karen Lauanna Campana Nascimento Cogo.

Nasci em Cambé, Paraná, Brasil, em 30 de janeiro de 1990, e vivi até meus 27 anos nessa cidade, com exceção Piraju-SP, aos 8 anos, e Guarapuava-PR, aos 9 anos.

Atualmente, vivo em Londres (London-England) há poucos 5 meses, depois de ter morado 5 meses numa pequena e linda cidade da Itália, Schio, Vicenza, período que fiz minha cidadania italiana.

Sou casada há 8 anos com meu eterno namorado, parceiro, suporte, incentivador (desde os 14 anos!), Carlos.

Minha formação acadêmica inclui Licenciatura em Letras (Língua Portuguesa) e Licenciatura em Pedagogia. Sou Especialista em Língua Portuguesa pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Quanto à minha experiência profissional, trabalhei por alguns meses como recepcionista em uma academia. Em seguida, como auxiliar e assistente administrativo em uma indústria de embalagens plásticas até me tornar encarregada de faturamento, totalizando assim 5 anos. Concluída a graduação, atuei como tutora online de uma universidade de Londrina e depois como professora da rede pública no Estado do Paraná por aproximadamente 3 anos. Concomitante a esses trabalhos, trabalhei na área administrativa de uma transportadora (empresa familiar). Atualmente, trabalho em Londres como cleaner (faxineira) em um escritório.

Já fiz também trabalho voluntário na Fábrica da Cidadania (CUFA-Paraná – Central Única de Favelas) por alguns anos.

Sou cristã, com o coração totalmente grato a Deus, autor da vida e soberano sobre todas as coisas.

Amo minha família e meus amigos!

Curto música, séries, fotos, livros, internet!

Amo ler, escrever, conversar, cantarolar, passear, viajar!

Amo agito, mas também o sossego, o silêncio.

Assumi o compromisso de escrever este blog com a vontade de expor ideias, trazer reflexões, adquirir e espalhar conhecimento, aprender com os outros, desenvolver a empatia, além do auto-conhecimento… Enfim… comunicar, aprender, conhecer…

Espero que você fique à vontade, de modo que possamos construir diálogos, sempre com muito respeito às diferenças um dos outros.

Karen Campana ❤