Que a gente nunca se esqueça o porquê de um dia específico para as mulheres. Que a gente nunca se esqueça que flores e chocolates são legais, mas mais legal ainda é ser respeitada, em todos os sentidos. Que a gente não se esqueça que não é sobre guerra de gêneros, mas sim de luta por direitos iguais.
Ainda há muitos passos a serem dados. Ainda há muita mulher morrendo na mão de um representante dessa estrutura machista. Ainda há muita mulher trabalhando igual e recebendo menos. Ainda há muitas que têm sua liberdade comprometida.
Vê quem quer.
•••
A vocês mulheres batalhadoras, minha admiração! 🌹
Mulher tem muito mais intuição, percepção mais aguçada, e certas vantagens a mais, algumas, talvez, a menos. Mas a briga por salários iguais pode , quando muito, depois de muito esforço, chegar a algo medíocre. Pois quem trabalha para alguém sempre tem seu salário limitado por uma média de preços. Já dar vazão à sua intuição sem comparações com o outro, mas com o tanto quanto pode, pode levar a mulher muito além. Do que ela mesma imagina! (mesmo em trabalhos limitantes)
CurtirCurtir