Humor para escrever

Tem dias que as ideias não vêm à cabeça; há outros dias que feliz me encontro, porque consigo expressar toda a “bagunça organizada” que há em minha mente!

Talvez você também tenha essa oscilação de dias super bons para criar textos, enquanto outros parece que você enroscou, empacou, tá bloqueadão!

Mas tudo bem! Escrever é assim mesmo, afinal escrever é uma forma de colocar no papel aquilo que está no campo das ideias perambulantes da mente…

Escrever é entender que não há bloqueios que não possam ser rompidos, afinal você é capaz de entender que há dias melhores e outros nem tanto, mas nem por isso você é menos escritor por isso.

Escrever é um dia estar felizaço com a fluência dos pensamentos, da organização das informações, da construção da crítica, do desenrolar da história, da clareza para instruir. Mas, em outro dia, parece que bugs rolam por esse computador humano.

Faz parte!

Entenda seus processos, seu humor, suas inspirações e deixe-se conhecer pela insistência da prática, afinal só praticando é que você vai entender qual tem sido um dia bom para escrever ou não. O importante é respeitar seu espaço mental, sua produtividade e respeitar esse processo de prática e aquisição de fluência pela prática.

Não querendo ser redundante, pratique! ❤️

🔴🔴🔴

Agora me conte aí!

Como está seu humor para escrever hoje?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s