ESCREVA SEM BLOQUEIO: de onde surgiu esse projeto?

Hoje, quero falar um pouco sobre mim e de onde veio a ideia da página ESCREVA SEM BLOQUEIO.

Eu, Karen Campana, sempre fui apaixonada por comunicar, por falar, sempre ganhei altos apelidos por isso, mas nunca deixei de ser maritaca por isso. Aliado ao fato de comunicar, vi na escrita uma forma de me expressar, de protestar, de vender, de contar, de imaginar, de aprender, de emocionar, de registrar e tantas outras possibilidades que o escrever me permite!

Foi quando em 2018, 2 anos atrás, comecei meu blog, karencampana.com, fazendo os meus textos, a fim de me libertar das palavras que por vezes não se davam sempre oralizadas. Com isso, muita gente se comunicou comigo pelo o que escrevi, se identificou, enquanto eu aprendi e ensinei!

E nessas identificações, muita gente me mostrou que também queria saber se expressar, queria escrever, queria contar, mas se via em um bloqueio com as palavras e o papel (ou as telas de computador ou celular), sem contar minha experiência como professora de Língua Portuguesa e corretora de trabalhos, que fez com que eu enxergasse as dificuldades de muitos com a vista árdua tarefa de organizar as ideias na folha em branco.

Foi aí que em 1 de novembro de 2020, definitivamente, resolvi criar uma página apenas para ajudar essas pessoas, ajudar você que está aí do outro lado, sentindo-se bloqueado para exercer a escrita com maestria! Quero aqui te dar ferramentas, além de desmistificar a escrita como uma atividade apenas para alguns. Escrever é direito de todos! Escrever é liberdade!

Bora então escrever sem bloqueio?Seja muito bem-vindo e bem-vinda aqui!

Conte comigo!

Karen Campana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s