10 fatos sobre mim e que talvez você nem sonha!

1. Nasci em Cambé-PR, Brasil, mas fui gerada em São Luís do Maranhão. Sim! Minha mãe fez questão de eu nascer em Cambé… chegou quase parindo.

2. Já morei em 5 cidades e 3 países (Cambé-PR, Piraju-SP e Guarapuava-PR no Brasil, Schio-VI na Itália e atualmente em Londres na Inglaterra).

3. Tenho duas irmãs e sou a do meio. Nenhuma gosta de esportes, para a frustração do meu pai. Um dia, gostarei. Sempre tento.

4. Durante a escola, quando estava indo para a 8ª série, atual 9º ano, resolvi mudar de escola sem nenhum motivo aparente. Nem tchau direito eu dei para minhas amigas da época… ingrata! Espero que hoje elas tenham me perdoado. Confesso que me arrependi. Érico era melhor que Bilacão e tinha Festival de Dança, com bons amigos e professores, mas resolvi rebelar-me!

5. Falando em escola, durante o ensino fundamental e médio, nunca tirei vermelha. Fui CDF matraca!

6. A primeira e única vermelha da vida foi na universidade de Letras com o digníssimo professor Alamir (hoje já te perdoei, professor!😅😂).

7. Também sou formada em Pedagogia.

8. Já beijei muito na boca 😂, especificamente a do meu marido. Meu primeiro, único e eterno namorado (e ficante também!). Comecei a namorar aos 14, casei aos 19 (enquanto trabalhava e cursava o 1º ano da Universidade – e não estava grávida como muitos pensavam) e estamos juntos há 16 anos (a serem completos agora dia 6 de novembro) ❤️.

9. Já trabalhei de faxineira em casas e em escritórios no Brasil e aqui em Londres; fui recepcionista em uma academia (e comia mousse durante o trabalho); trabalhei por 5 anos em uma empresa de embalagens plásticas como assistente administrativo até o cargo de supervisora de faturamento; já fui gerente administrativo em uma transportadora por mais de 10 anos; também fui tutora de ensino superior em universidade; fui professora em escola pública por 3 anos; sou voluntária da CUFA há mais de 10 anos; fui e sou professora particular de língua portuguesa e sou copeira em um escritório.

10. Reprovei em 2 testes de CNH e olha que não sou barbeira 🚗🤐. Não tenho cara de barbeira, né? Persista!

Tinha + um monte de fatos, mas não coube!😅

#fatossobremim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s