Brasileiros pelo mundo: Babá na Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

 (Entrevistada: @fer_nanny)

No dia 13/08/20, fiz uma live pela série Brasileiros pelo Mundo c/ a maravilhosa Fer Nanny, babá regulamentada na Inglaterra há anos e q nos contou algumas histórias, além de boas informações p/ quem quer trabalhar como profissional nessa área na Inglaterra.

Vem INFORMAÇÃO!

Fer Nanny foi uma das 6 finalistas p/ babá do ano de 2019, é membro do INA (International Nanny Association), que tem sede nos Estados Unidos, órgão que testa os conhecimentos dos profissionais da área, certificando-os.

Outra informação interessante é que há uma associação d babás no Reino Unido q se chama UK NANNY, em q é realizada uma conferência anual, a fim d refazer e renovar cursos.

Todo o ano em abril há ainda o NANNY INTERNACIONAL TRAINING DAY, dia de treinamento, onde são trocadas experiências e renovação dos conhecimentos.

Para os dois eventos anuais são concedidos certificados reconhecidos.

Durante a entrevista, Fer Nanny foi bastante pontual quanto às exigências e à profundidade dos estudos na área, visto que envolve a formação-base das crianças e a segurança das mesmas. Por conta disso, as/os babás registrados por esse órgão regulador, o OFSTED, no Reino Unido possuem um valor de salário um pouco acima das/dos babás e aupairs não registrados nesse órgão.
As empresas concedem child vouchers, que é um benefício aos pais, para que assim tenham auxílio no custeio das/dos babás, o que tornam “equilibrados” os gastos com os salários desses cuidadores, se comparados a de um profissional não-regulamentado. Com isso, tende a ser incentivado a contratação desses profissionais por formação.

Qto às modalidades de babá: FULL TIME NANNY, PART TIME NANNY, AFTER SCHOOL NANNY, NANNYSHARE, CHILDMINDERS.

Com isso, foi possível identificar as diferenças entre as pessoas que tendem a cuidar de crianças no Reino Unido, comparando as burocracias, vantagens e desvantagens, entre babás regulamentadas e cuidadores não-registrados no OFSTED, como babás não-regulamentadas e aupairs (este último é mais recente na Inglaterra, se comparado aos outros países, como França, por onde, inclusive entrevistei para a série Brasileiros pelo Mundo outras mulheres que trabalham no ramo de Aupair nas terras francesas, como: Marina Leite, Ariadna de Carvalho e Thais Rezende.

Fer Nanny, agradeço por compartilhar seus conhecimentos e experiências com a gente!

#brasileirospelomundo

#brasileirosnainglaterra

#brasileirosnoreinounido

#brasileirosemlondres

#karencampana

#babanainglaterra


View this post on Instagram

No dia 13/08/20, fiz uma live pela série Brasileiros pelo Mundo c/ a maravilhosa Fer Nanny, babá regulamentada na Inglaterra há anos e q nos contou algumas histórias, além de boas informações p/ quem quer trabalhar como profissional nessa área na Inglaterra. JÁ SALVA ESSE POST, pq vem INFORMAÇÃO! Fer Nanny foi uma das 6 finalistas p/ babá do ano de 2019, é membro do INA (International Nanny Association), que tem sede nos Estados Unidos, órgão que testa os conhecimentos dos profissionais da área, certificando-os. Outra informação interessante é que há uma associação d babás no Reino Unido q se chama UK NANNY, em q é realizada uma conferência anual, a fim d refazer e renovar cursos. Todo o ano em abril há ainda o NANNY INTERNACIONAL TRAINING DAY, dia de treinamento, onde são trocadas experiências e renovação dos conhecimentos. Para os dois eventos anuais são concedidos certificados reconhecidos. Durante a entrevista, Fer Nanny foi bastante pontual quanto às exigências e à profundidade dos estudos na área, visto que envolve a formação-base das crianças e a segurança das mesmas. Por conta disso, as/os babás registrados por esse órgão regulador, o OFSTED, no Reino Unido possuem um valor de salário um pouco acima das/dos babás e aupairs não registrados nesse órgão. As empresas concedem child vouchers, que é um benefício aos pais, para que assim tenham auxílio no custeio das/dos babás, o que tornam "equilibrados" os gastos com os salários desses cuidadores, se comparados a de um profissional não-regulamentado. Com isso, tende a ser incentivado a contratação desses profissionais por formação. Qto às modalidades de babá: FULL TIME NANNY, PART TIME NANNY, AFTER SCHOOL NANNY, NANNYSHARE, CHILDMINDERS. [continua nos comentários] #brasileirospelomundo #karencampana #babanainglaterra #aupairnainglaterra #baba #nanny

A post shared by ᴋᴀʀᴇɴ ᴄᴀᴍᴘᴀɴᴀ | Brasil Londres (@karencampanaa) on

karencampanaa


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s