Londres, Inglaterra, 31/05/20.
Ainda em lockdown, os números estavam diminuindo. De uma média de mais de 600 mortes diárias, agora está em um pouco mais de 100, sendo que nos dias anteriores ainda estava entre 200 e 375.
Amanhã as escolas primárias daqui abrirão. Só as primárias. Muitos especialistas ainda apontam ser cedo demais… Alguns pais não querem e não vão enviar os filhos às escolas.
Hoje, protesto mais q compreensível, afinal estamos falando de racismo, mas que teve aglomeração e onde tem aglomeração, há consequências quando falamos em vírus.
Boa parte das praias do Reino Unido lotadas… Sim! A galera tá ligando o botão do f#*&-se para curtir o sol.

(Image: Finnbarr Webster/Getty Images)
Enquanto parte segue em casa, outra parte finge que nada acontece e/ou acha q só a máscara resolve (alguns seguem sem) e pode seguir a vida de boa, sem ver q fases de lockdown estão sendo estabelecidas, não a liberdade total, portanto é importante a consciência e prática dessas fases.
E o vírus?
Receio novo aumento de casos e novo lockdown. 😒
E aí?
Complicado né? Ás vezes a gente pensa que nosso país é o problema, mas a verdade é que em todo canto do mundo tem falta de bom senso e respeito ao próximo…
Mas seguimos fazendo nossa parte e esperando pelo melhor 😉
CurtirCurtido por 1 pessoa
Onde há pessoas, há visões e posicionamentos diferentes. E isso é bom! Mas qdo falamos em pandemia, qdo não compreendemos q neste caso, principalmente, os meus atos afetarão outros, acaba complicando tudo. Veremos os próximos dias! Se cuide! ❤️
CurtirCurtido por 1 pessoa